Fenerbahçe (TUR) manifesta interesse por Nino, do Fluminense

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Fenerbahçe deve oferecer entre 4 e 5 milhões de euros por Nino (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A janela de transferências promete gerar baixas no elenco do Fluminense. Na última semana, Nino recebeu sondagens do Fernerbahçe (TUR). Os valores giram entre 4 e 5 milhões de euros (R$ 21 e R$27 milhões na cotação atual), de acordo com a imprensa turca. A informação foi divulgada pelo ge.

A contratação foi um pedido de Jorge Jesus, ex-Flamengo e atual técnico do Fenerbahçe. O mister já havia pedido Nino no elenco do Benfica, mas na época o clube português optou por João Victor, ex-Corinthians. O zagueiro se valorizou após conquistar ouro nas Olimpíadas de Tóquio junto à Seleção.

O Fluminense, por sua vez, ainda não foi contatado pelos turcos. Contudo, o clube monitora as conversas e acredita que Nino tem maior valor de mercado do que a proposta inicial.

Antes de sua estreia na Amarelinha, em 2021, o Flu renovou o contrato do jogador até o fim de 2024. Contudo, o clube quase vendeu Nino para o Tigres (MEX) na última janela. O negócio acabou não acontecendo porque o Criciúma, que detém 40% dos direitos do zagueiro, não concordou com a divisão de valores.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos