Fenerbahçe estreia com empate sob comando de Jorge Jesus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lincoln marcou seu primeiro gol como jogador do Fenerbahçe (Twitter/@Fenerbahce)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Fenerbahçe empatou por 2 a 2 com o FC Shkupi, atual campeão da Macedônia do Norte, na estreia de Jorge Jesus. A equipe turca saiu na frente com gol do brasileiro Lincoln, sofreu a virada, mas marcou o segundo tento no fim do jogo.

No próximo sábado, a equipe do Mister encara o Tirana, da Albânia, e viaja para enfrentar o Partizan, da Sérvia, no próximo dia dois de julho. O clube realiza jogos-treinos visando preparação para a estreia na Champions League.

No dia 20 de julho, o Fenerbahçe inicia sua jornada buscando uma vaga na fase de grupos da Champions League diante do Dínamo Kiev. A equipe de Jorge Jesus viaja na partida de ida, enquanto a volta acontece em Istambul.

Até o momento, os turcos encontram dificuldades no mercado de transferências. Até o momento, o autor do primeiro gol na partida desta quarta-feira foi a única contratação do atual elenco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos