Fenerbahçe anuncia brasileiro como primeiro reforço de Jorge Jesus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lincoln é o novo reforço do Fenerbahçe e de Jorge Jesus (Twitter/@Fenerbahce)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Fenerbahçe anunciou a contratação de Lincoln como primeiro reforço para Jorge Jesus. O meia brasileiro de 23 anos assinou contrato com a equipe turca até 2026 após se destacar com a camisa do Santa Clara.

+ Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Com isso, o atleta formado na base do Grêmio recebe sua segunda oportunidade na Turquia. Entre 2017 e 2018, o jovem defendeu a camisa do Rizespor antes de retornar para o Brasil e vestir o manto do América-MG.

+ Bayern World Squad: conheça o projeto de base que tem Zé Roberto de líder e Flamengo como casa

Desde 2019 no Santa Clara, Lincoln participou da histórica campanha do clube em 2020/2021 que levou a equipe do Açores à Conference League. Além disso, o brasileiro se destacou na última campanha com sete gols e 10 assistências em 44 partidas.

O atleta já foi aprovado nos exames médicos e conheceu o Estádio Sukru Saracoglu, casa do Fenerbahçe. No próximo desafio, Lincoln deverá ajudar o time de Istambul a chegar na fase de grupos da Champions League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos