Felipe Neto condena David após agressão a Piazon, do Botafogo: 'Não tem honra, não tem caráter'

David acerta Piazon ao fim da partida (Foto: Reprodução/Premiere)


O influenciador digital Felipe Neto manifestou nas redes sociais sua indignação com o atacante David, do Internacional. O jogador colorado agrediu o meio-campista Lucas Piazon, nos minutos finais da virada do Botafogo sobre o Internacional pelo Brasileirão. Utilizando fortes adjetivos, Neto condenou a violência.

+ Semana de oitavas da Copa do Brasil! Saiba os valores das premiações fase a fase até o título

- David, do Internacional, você é um covarde !!! Quem soca a cabeça de alguém por trás não tem honra, não tem caráter. Você é um moleque e um covarde. C... !- exclamou o influencer.

blockquote class="twitter-tweet">

David, do Internacional, você é um COVARDE!!!

Quem soca a cabeça de alguém por trás não tem honra, não tem caráter.

VOCÊ É MOLEQUE E UM MOLEQUE COVARDE.

Cuzão! pic.twitter.com/k7JLUQftke

— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) June 19, 2022

+ Lucas Piazon, do Botafogo, desloca o ombro e é agredido em briga com jogadores do Internacional

Nos comentários da publicação, alguns internautas questionaram a agressão feita pelo jogador alvinegro ao atacante Matheus Cadorini instantes antes de ser atacado por David.

A confusão generalizada entre os jogadores aconteceu logo após o terceiro gol do Botafogo no Beira-Rio. Piazon teria devolvido uma provocação dos jogadores do Inter no instante que Hugo balançou as redes. A atitude gerou revolta no elenco colorado.

Além da agressão na cabeça, Lucas Piazon teve o ombro deslocado durante a confusão. O meia alvinegro foi expulso ao fim da partida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos