Felipe Melo terá vida contada em documentário da RecordTV

Felipe Melo tem 39 anos e defende o Fluminense, mas já jogou Copa pela Seleção (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)


Ruf, Ruf ! Um dos jogadores mais polêmicos do futebol brasileiro, Felipe Melo vai ser tema de um documentário da RecordTV sobre sua carreira e vida pessoal. A previsão é que estreie em novembro deste ano, em meio à Copa do Mundo no Qatar. A informação é do "Noticias da TV".

+ Web não perdoa Felipe Melo em memes da eliminação do Fluminense para o Corinthians

Por meio das redes sociais, a assessoria do jogador afirmou que Felipe Melo não terá participação na criação do conteúdo, que será jornalístico. A captação de imagens para o documentário já teriam acontecido.

Segundo a reportagem, serão usado as polêmicas sobre os bastidores da Copa de 2010, na qual Felipe Melo acabou sendo um dos personagens da eliminação do Brasil para a Holanda, nas quartas de finais daquela edição do torneio. O meio-campista teria criticado o técnico Dunga pela convocação e responsabilizado o goleiro Júlio César por um dos gols dos holandeses na partida.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

A íntegra do conteúdo será disponibilizada pelo PlayPlus, plataforma de streaming da TV de Edir Macedo. Existe a expectava que, trechos e partes mais polêmicas também sejam exibidas em um compilado dentro do programa Domingo Espetacular.