Felipe Melo revela novo projeto: 'Quero que as pessoas não passem pelo que eu passei'

Fluminense é o terceiro colocado do Brasileirão (Foto: Reprodução/Youtube)


No Fluminense desde o início da temporada, Felipe Melo cativou a torcida tricolor com raça dentro de campo. No entanto, fora dele, o jogador também se engaja em diversos projetos sociais. Um deles é o "Família Maior Riqueza" (FMR), que promete ajudar jovens em início de carreira.

+ Bastidores de vitória do Fluminense tem discursos inflamados e festa da torcida no Maracanã

Em entrevista ao podcast "Wib&Cast", o jogador do Fluminense contou que não teve muitas oportunidades quando era jovem. Por isso, a ideia do projeto é de guiar as promessas, para que elas não caiam nas "mãos erradas".

- Se eu for colocar em valores, fui roubado em mais de 20 milhões na minha vida, por confiar em pessoas erradas, por não ter o entendimento no momento certo e não ter o discernimento. O que mais tem no mundo, infelizmente, são pessoas que fazem o mal. A Bíblia fala que o mundo jaz do maligno - disse, antes de completar:

- A gente vive numa constante guerra e precisamos ter sabedoria para saber o que fazer. Quero que as pessoas não passem por aquilo que passei. E a FMR está vindo aí para bombar. Mas também tenho o projeto de me especializar em algumas coisas para poder continuar no meio do futebol, que é o que eu mais amo - concluiu.

+ Um ano depois de sancionada, lei da SAF ainda gera o debate entre salvação e desconfiança nos clubes

Mesmo de olho em seguir no mundo do futebol depois da aposentadoria, Felipe Melo segue com planos no Fluminense. O volante, junto com o restante da delegação, se prepara visando o jogo contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. A partida vale pela 22ª rodada do Brasileirão e acontecerá às 19h (de Brasília).