Felipe Melo questiona arbitragem e lamenta derrota do Fluminense

Felipe Melo deu pisão em Zaracho neste sábado (MARCELO GONÇALVES/FLUMINENSE FC)


O Fluminense perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0, neste sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a derrota, o volante Felipe Melo questionou os lances marcados contra o Tricolor e ainda reforçou a busca da equipe pelo título da competição nacional.

– Resultado péssimo para quem sonha com título. Concordo com você que o Fluminense criou menos depois da expulsão. Não vou falar aqui se o juiz errou ou não, mas fica a pergunta: já que foi pênalti, por que o cartão amarelo? Pênalti já é uma penalização e já teve tantos sem amarelo. Deixo outra pergunta também: não foi falta no Cano no lance do primeiro gol deles? Perdemos para um grande time e vou ressaltar a entrega do Fluminense, tivemos muitas oportunidades de fazer gol. Nosso objetivo não é briga por Libertadores, e sim pelo Brasileiro. Agora, a gente vai para casa, trabalhar muito, ver os nossos erros e já temos outra decisão no meio de semana.

– Quando criança eu sonhava ser jogador de futebol. Ninguém enterrou meu sonho. É continuar sonhando e acreditando muito [no título]. Estamos tendo um ano bom, mas os anos são lembrados por conquistas. Aqui não tem ninguém de brincadeira, não.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Com a derrota, o Fluminense segue com 51 pontos e cai para terceiro na tabela de classificação. Na próxima quarta-feira, o Tricolor vai até o Antônio Accioly enfrentar o Atlético-GO, às 19h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.