Felipe Melo comemora vitória do Fluminense em jogo 'encardido' e sonha com o título brasileiro


Após a vitória do Fluminense sobre o Cuiabá pelo Brasileirão, o volante Felipe Melo comemorou o resultado na zona mista do Maracanã. Ele comentou sobre a importância do resultado obtido pela equipe tricolor em casa, valorizando muito o placar da partida.

- Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Eles dificultaram para o Palmeiras que é o líder. Todo mundo acha que o Fluminense vai dar espetáculo todo jogo, mas demos porque uma vitória por 1 a 0 contra uma equipe que lutou o tempo todo é uma goleada para nós. Quem briga pelo título tem que valorizar cada vitória, não importa o placar.

O volante também falou sobre as possibilidades de título e disse que a equipe sonha com o objetivo.

- Sonhamos com isso. Quando o Flu começou a fazer esse elenco, disseram que era sub-50, mas esse é o atual campeão carioca e da Taça Guanabara. Com humildade estamos galgando nosso espaço no campeonato. Sonhar é de graça.

+ Veja e simule a tabela do Brasileirão

Por fim, o volante também comemorou seu retorno à equipe do Fluminense como titular depois de três meses sem ser relacionado entre os onze iniciais.

- Disseram que tinha 39 anos, que era cascudo. Não é fácil psicologicamente, mas me sinto melhor a cada dia, tenho treinado muito. A parte fisiológica do Fluminense, todo mundo me ajudou bastante. Não é fácil, mas estou disposto a pagar o preço. Para alcançar a glória, temos que pagar o preço. Estou feliz por atuar como titular depois de três meses e vamos seguir trabalhando- concluiu.

Fluminense x Cuiabá - Felipe Melo
Fluminense x Cuiabá - Felipe Melo

Felipe Melo voltou a ser titular pelo Fluminense (FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)