Felipe Melo cita orgulho pelo Fluminense e reforça: 'Convicto que grandes coisas vão acontecer

Felipe Melo entrou no segundo tempo da derrota do Fluminense (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


Quase dois meses depois, Felipe Melo, enfim, voltou a entrar em campo pelo Fluminense. Mesmo sem estar 100% ainda, o jogador teve cerca de 12 minutos em campo na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no domingo, no Maracanã. Através das redes sociais, o jogador se disse orgulhoso da equipe e ainda projetou um futuro positivo para o clube.

+ ATUAÇÕES: Cano abre o placar e se destaca no Fluminense contra o Flamengo

- Orgulho imenso em fazer parte desse clube de guerreiros, na vitória ou na derrota sempre Glorias a Deus, sigo convicto de que grandes coisas vão acontecer!! - escreveu.

A última partida de Felipe foi justamente contra o Flamengo, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Depois, ele passou por uma artroscopia no joelho direito e vinha se recuperando ao longo das últimas semanas. O volante tem 11 jogos na temporada, sendo nove como titular.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

​Com o resultado, o Flu cai para 12º, com 11. Agora, por conta da Data Fifa, o time terá a semana livre de treinamentos antes da nona rodada. No domingo, às 11h, o Fluminense enfrenta o Juventude fora de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos