Felipe Meligeni, Pucinelli, Silva, Decamps e Boscardin com melhor ranking

Luiz Candido/Luz Press


A atualização do ranking da ATP desta segunda-feira (25/07) trouxe um grande dado para o tênis brasileiro, com os 6 melhores do país subindo, 4 alcançando seu melhor ranking da carreira: Felipe Meligeni, Matheus Pucinelli, Gabriel Decamps e Pedro Boscardin.

A sequência de 8 vitórias consecutivas no circuito profissional de Felipe Meligeni Alves, lhe garantiu uma subida de sete posições no ranking da ATP e o número 2 do Brasil é agora o 137º do mundo.

O paulistano número 3 do Brasil, Matheus Pucinelli, ganhou seis colocações e é o 213º do mundo, seu melhor ranking. Outro paulistano, o número 4 do país, Daniel Dutra Silva, ganhou cinco posições e aos 34 anos chegou a seu melhor ranking 215º do mundo.

Sexto do Brasil, Gabriel Decamps, também natural da capital paulista, saltou 21 posições e é o 307º, seu melhor ranking e cada vez mais perto do top 300.

Aos 19 anos, Pedro Boscardin segue sua escalada no ranking. Número 7 do Brasil, ele ganhou quatro posições e é o 326º do mundo.

O cearense número 1 do Brasil, Thiago Monteiro também ganhou colocações, cinco, e é o 67º.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos