Felipe Jonatan renasce no Santos após queda de produção de Felipe Pires

Felipe Jonatan pode deixar o Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)


O lateral-esquerdo Felipe Jonatan voltou a ganhar espaço no Santos depois da queda de produção de Lucas Pires. No último sábado (25), o camisa 3 foi titular e capitão do Santos no empate em 0 a 0 com o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Felipe Jonatan vem ganhando minutagem desde o empate do Peixe com o Athletico-PR, na Arena da Baixada. No Brasileirão entrou também contra o Atlético-MG e foi titular diante o Juventude e Corinthians. Também ganhou minutos na Copa do Brasil no clássico. Diante da maratona de jogos, a tendência é que volte a ter uma nova disputa pela lateral.

Na temporada, Felipe Jonatan tem 14 jogos enquanto Lucas Pires possui 33 jogos e cinco assistências. Destaque da Copinha, Lucas se consolidou na lateral-esquerda também em uma partida contra o Corinthians. Na ocasião, o Peixe venceu por 2 a 1 de virada pelo Paulistão em fevereiro e o clássico marcou a estreia do garoto na equipe principal.

Nesta quarta-feira, diante do Deportivo Táchira, pela Copa Sul-Americana, a disputa vai ganhar um novo capítulo. Pela experiência, Felipe Jonatan deve começar a partida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos