Felipe Jonatan destaca entrosamento com Soteldo e mira Santos no G6 do Brasileirão

O lateral Felipe Jonatan está em grande momento no Santos (Foto: Ivan Storti / Santos)


Em coletiva no CT Rei Pelé na manhã desta quarta-feira (31), o lateral-esquerdo Felipe Jonatan projetou o Santos brigando pelo G6 do Campeonato Brasileiro em busca de uma vaga direta na Libertadores.

- Aqui dentro do clube a gente pondera muito a humildade e tranquilidade de primeiramente somar os 45 pontos. Mas, a gente colocou como meta chegar na Libertadores com a camisa do Santos esse ano. Nosso objetivo principal primeiro é fazer os 45 e buscar como meta que o professor Lisca passou para a gente o G6 que provavelmente deve dar uma vaga direta na Libertadores - reforçou.

O camisa 3 também brincou com a chegada do meia-atacante venezuelano Soteldo. Companheiros de Santos desde 2019, o camisa 10 retornou ao clube e comentou com o colega sobre brigar por coisas grandes em sua volta.

- Relação muito boa. Chegou em 2019, eu cheguei logo depois dele. Nos conhecemos muito bem. Ele deixa um pouco a desejar na marcação, mas falo para ele: 'Não precisa voltar, mas resolve na frente'. Vai se doar muito pelo clube, contra o São Paulo apresentou muita melhora na marcação. Ele ligou para mim e para o Sánchez antes de sair na imprensa sobre a possibilidade dele voltar. Tenho um carinho muito grande, tem evoluído e vai nos ajudar muito. Espero reeditar o 2020 no sentido de chegar em competições internacionais com ele e quem sabe nas finais? - revelou o lateral.