Felipe Jonatan confirma sondagem do Fenerbahçe, mas comemora bom momento no Santos

Felipe Jonatan vai desfalcar o Santos contra o Internacional (Foto: Ivan Storti/Santos)


Com o fechamento das janelas de transferência no final do mês, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan mais uma vez vai permanecer no Santos. O jogador recebeu algumas sondagens nos últimos períodos de transferência, mas dessa vez a proposta oficial ao Peixe não chegou. Mesmo assim, ele garante estar feliz no clube.

- Estou muito feliz, já tenho mais de 177 jogos... Já passei por vários momentos no clube, bons e ruins. Momentos de finais e de, infelizmente, estar participando de brigar para não cair para a segunda divisão de campeonatos. Hoje estou muito feliz, apareceu sondagem, sim, do Fenerbahçe como falei em outras entrevistas. Não chegou propostas oficiais, mas chegou sondagem perguntando valores. É uma coisa totalmente diferente de uma proposta oficial timbrada - revelou o jogador, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira.

- Estou muito feliz aqui, espero dar sequência no meu trabalho e buscar a Libertadores, que o Santos merece estar brigando por grandes campeonatos. Eu vejo meu momento dentro do clube muito positivo; não só meu, mas de vários companheiros ajudando o sistema defensivo que tem se consolidado bastante. Procuro evoluir cada vez mais, sondagens e propostas vão ser cada vez mais naturais. Futuramente ver o que é melhor para o clube, para o atleta e para todo mundo - acrescentou.

Titular absoluto com o técnico Lisca, o lateral projetou seu crescimento e evolução para um dia buscar espaço na Seleção Brasileira. O camisa 3 chegou a ser convocado para a Seleção Olímpica e revelou o desejo de ir para a Seleção Principal.

- A última entrevista que eu tinha dado nesta sala foi em 2019 foi justamente para falar sobre Seleção Brasileira. Eu cheguei à Olímpica naquele ano e também falar que eu não lembro de ter sido criticado pelo professor Bustos. Só não tive muitas oportunidades, por N motivos e detalhes como sistema de jogo, o momento do Lucas Pires estava muito bom e eu estava voltando de lesão. Acredito que eu possa evoluir, estou aqui para falar que também vou buscar esse espaço na Seleção um dia. Vou evoluir bastante, estou crescendo e acredito que eu possa crescer mais ainda. Já tenho 4 anos aqui no clube, que eu possa evoluir bastante para buscar a Seleção Principal. Costumo falar que sonhar é grátis, é um objetivo meu então vou buscar com garras e unhas que vai dar tudo certo - ressaltou Felipe.