Felipe Azevedo marca e alcança artilharia do América-MG na temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jogador poderá ser relacionado para jogo contra o Fluminense na próxima rodada do Brasileirão (Foto: Mourão Panda/América-MG)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Nesse sábado, com gols de Alê e Felipe Azevedo, o América-MG venceu o Cuiabá, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Com o resultado, o Coelho comemora, pelo menos momentaneamente, uma vaga no G-4 do Brasileirão.

Peça importante no elenco alviverde desde que chegou, na temporada 2019, o atacante Felipe Azevedo, inclusive, chegou ao seu quarto gol no ano. O jogador divide o posto de artilheiro do Coelho com o também atacante Pedrinho e o zagueiro Iago Maidana.

Quando o assunto é bola na rede, Azevedo vive seu melhor ano com a camisa do América-MG. Em junho, o atacante já igualou o número de gols de 2019, e está perto de alcançar as seis bolas na rede anotadas em 2020 e 2021.

Fazendo boa campanha e sonhando com nova competição continental, para melhorar os números o América aposta no "fator casa" e, na próxima rodada, recebe o Ceará, na quarta-feira, 08 de junho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos