Felipe Azevedo é absolvido pelo STJD e pode ser relacionado pelo América-MG

Jogador poderá ser relacionado para jogo contra o Fluminense na próxima rodada do Brasileirão (Foto: Mourão Panda/América-MG)


O América-MG não terá o desfalque de um de seus principais jogadores para as próximas rodadas do Brasileirão. Felipe Azevedo foi absolvido pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STDJ) nesta terça-feira (14), e seguirá à disposição do técnico Vágner Mancini.

Felipe Azevedo foi julgado por expulsão no jogo contra o Atlético-MG pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador foi expulso após levar segundo cartão amarelo aos 41 minutos do segundo tempo, e poderia pegar de um a três jogos de suspensão.

Entretanto, o jogador foi absolvido pelo STJD, e poderá ajudar o Coelho nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.

O América-MG volta a campo na próxima quarta-feira (15) às 21h30 (de Brasília) contra o Fluminense em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Independência em Belo Horizonte.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos