Roger Federer discursa em encerramento da Laver Cup: 'Desfrutei de cada minuto'

Roger Federer fez parte do Time Europa, assim como Stefanos Tsitsipas (Foto: Laver Cup)


Após realizar seu último jogo como profissional durante a Laver Cup, Roger Federer falou na cerimônia de encerramento do torneio exibição neste domingo. O Time Europa, do qual o suíço fez parte, acabou derrotado por 13 a 8 para o Time Mundo. O evento aconteceu em Londres, na Inglaterra.

Pego de surpresa, o agora ex-tenista aproveitou o momento para agradecer pela oportunidade.

- Eu não esperava falar, então não tenho um discurso pronto. Tudo o que posso dizer é parabéns à equipe do Resto do Mundo. Para minha equipe, foi fantástico. Gostei de cada minuto, emocionado às vezes, mas me recuperei e o time também. Espero não ter sido a causa da perda. Não posso agradecer o suficiente. Obrigado, Bjorn, você é o rei. Você sabe. Ansioso para o próximo ano. Estarei lá também para apoiar as duas equipes de uma posição diferente. Rod Laver, sua presença significa muito para todos os jogadores. Espero vê-lo em Vancouver - destacou o suíço.

Roger Federer se despediu das quadras na última sexta-feira, em um dos momentos mais emocionante do esporte nos últimos tempos. Ao lado de Rafael Nadal, que também não conteve as lágrimas, o ex-número 1 do mundo acabou derrotado nas duplas.