'A Fazenda 2022': Vini perde o controle ao vivo e leva esporro de Adriane Galisteu

Reprodução, PlayPlus
Reprodução, PlayPlus

A noite da formação de Roça em "A Fazenda 2022" foi palco para o início de alguns conflitos e puxão de orelha por parte de Adriane Galisteu. Na noite desta terça-feira (27), Vini foi indicado à Roça por Shayan, surpreendendo a todos, principalmente após um desentendimento com Tiago Ramos e Bia Miranda, a neta de Gretchen, ao responder a justificativa do iraniano, Vini precisou ser contido por Galisteu.

"Lá atrás, ele colocou uma semente da discórdia contra mim, falando que eu queria ser herói entre as mulheres. E eu só queria fazer uma gentileza. Foi uma palavra que ele colocou na minha boca e não gostei", disse Shayan.

"Ele fala da roupa de uma mulher, e eu fiquei muito bravo. Eu vi uma situação muito desconfortável para as mulheres aqui da casa e para as que estão assistindo. A gente não pode julgar ninguém pelo jeito de se vestir. E também achei que em muitos momentos ele foi falso", completou o empresário.

Insatisfeito e surpreso, Vini soltou alguns palavrões na hora de rebater as acusações de Shayan. "Eu só acho que o Shay é sadomasoquista, ele gosta que mandem ele tomar no rabo e chamem para a porrada", disparou Vini. "Só cuidado que a gente está ao vivo", corrigiu Galisteu.

Vini ignora Adriane Galisteu ao vivo em A Fazenda 2022

Em uma noite em que foi ignorada duas vezes por dois participantes diferentes, Adriane Galisteu deu...

Veja mais


Veja também

'Power Couple Brasil': Adriane Galisteu perde a paciência, ameaça casais e dá chamada ao vivo. Veja!
Sem tempo a perder! Após 'A Fazenda 13', Bil Araújo leva 'toco' de Erika Schneider, mas beija Marina
'A Fazenda': Lucas Maciel perde o controle após acusação de Jojo Todynho. Entenda!