'A Fazenda 2022': Tiago Ramos expõe namoro com mãe de Neymar. 'Não era interesse'

Reprodução, PlayPlus
Reprodução, PlayPlus

Dando o que falar com sua participação em "A Fazenda 2022", Tiago Ramos, o ex-padrasto de Neymar, resolveu quebrar o silêncio sobre seu relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. Em uma conversa na madrugada desta terça-feira (27), o modelo esclareceu mais detalhes sobre o relacionamento com a mãe de Neymar, o que acabou em Tiago sendo apelidado em Neydrasto.

"Pensavam que eu estava [por interesse]... mas não, eu sou muito humilde. De boa cara, eu não tinha interesse. O meu interesse era na mulher [Nadine], por ter um sentimento por ela, que eu ainda tenho", revelou Tiago.

Sem saber que Nadine já assumiu outro relacionamento, ele argumentou: "As pessoas queriam que eu provasse isso, provasse que eu não era interesseiro, falaram que eu batia na mulher... porr*! Pelo amor de Deus, cara! Imagina o tanto de coisa pesada que foi pra cima de mim?".

"Nós temos os nossos erros, né? Comete algumas coisas e é por isso que as pessoas falam. Mas inventar coisas ao seu respeito que me prejudicou na minha vida profissional e no meu relacionamento, foi fod*. Agora eu tenho que contornar tudo, dentro de um reality pra tentar conseguir a minha vida de volta. Olha que loucura!", completou.

Tiago conquista favoritismo do público na primeira Roça de A Fazenda 2022

Com a enquete do UOL já apontando a eliminação...

Veja mais


Veja também

Rodrigo Mussi expõe mentira da mãe após entrevista polêmica na TV. 'Isso nunca aconteceu'
Namoro de Romário chega ao fim: influenciadora expõe verdade sobre separação do ex-jogador
Rodrigo Mussi expõe atitude chocante da mãe durante coma após acidente de carro