'A Fazenda 2022': Rosi perde a linha ao vivo com Ingrid e precisa ser contida por Adriane Galisteu. Detalhes!

Reprodução, PlayPlus
Reprodução, PlayPlus

Durante a noite de eliminação em "A Fazenda 2022", Adriane Galisteu estava acompanhada pelas participantes que enfrentavam a Roça: Rosi, Deborah e Ingrid. Quando questionada sobre alguns acontecimentos do programa, Rosi xingou Ingrid ao vivo e levou uma bronca de Adriane Galisteu por conta dos palavrões.

Quando questionada por Galisteu quem estava jogando errado, Rosi detonou Deborah. "Sempre caçando briga para se enfiar e procurar uma treta na briga alheia", disparou Rosi, incluindo Ingrid. "Uma pessoa super fraca, tudo dela é fake", disse sobre a ex-MTV. "Você é uma safada", falou Rosi. "Sou uma safada com orgulho", rebateu Ingrid, mas Rosi não parou.

"Você é uma safada descarada, baixo-astral. Foi pegar cocô só para se mostrar, para não sair da Fazenda. Aqui no seu c*", continuou Rosi. "Eu estou arrependida", tentou argumentar Ingrid, se referindo ao episódio do cocô do cavalo nas roupas de Vini. "Arrependida nada. Você é uma vagabunda descarada. Fica fingindo que está chorando. Elas são duas falsas, descaradas, dissimuladas, todas as duas. Elas são exatamente iguais, acho que elas estão jogando errado", continuou Rosi.

"Muito bem. Só cuidado com os palavrões, cuidado com a emoção aí", pediu Adriane Galisteu, que fez uma homenagem a Ayrton Senna...

Veja mais


Veja também

'A Fazenda 2022': Vini perde o controle ao vivo e leva esporro de Adriane Galisteu
'A Fazenda 2022': Pétala Barreiros perde a linha e comete gafe em pré-estreia. Saiba mais!
Ex-BBB Gizelly Bicalho expõe segredo para perder 15 kg em um ano. Detalhes!