'A Fazenda 2022': Bia Miranda e Tati Zaqui baixam o nível em briga e trocam xingamentos por causa de Deolane

Reprodução, PlayPlus
Reprodução, PlayPlus

Mais uma noite de briga em "A Fazenda 2022". Após Shayan vencer a Prova do Fazendeiro, Deolane mandou uma indireta para Tati Zaqui e Kerline, com quem vem brigando e chegou a ser acusada de praticar xenofobia. A dupla esperou Deolane sair do quarto para comentar a indireta, mas esqueceram que Bia Miranda, neta de Gretchen, estava no ambiente e uma nova briga começou com uma sequência de xingamentos.

"Uma semana o chapéu [do fazendeiro] é de lá [grupo de Deolane], uma semana é de cá [grupo de Shay]", brincou Shayan. "É, o pior é quando os de cá não te salva no resta um, mas te abraça quando você tá com o chapéu", retrucou Deolane. (+ Veja as últimas notícias sobre 'A Fazenda' no nosso canal).

Deolane deixou o quarto assim que mandou a resposta para Shayan, mas Tati não quis comentar sobre a advogada na presença dela, causando raiva em Bia. "Engraçado que ninguém fala na cara dela [Deolane]", disparou Bia. "Ah, vai dar meia hora de c*", mandou Tati. "Vai você, já está acostumada. Arrombada aí", rebateu Bia.

Enquete do UOL aponta quem o público deve eliminar de A Fazenda 2022

De acordo com as parciais da enquete do UOL, o público já sabe quem deve deixar "A Fazenda 2022". Deborah aparece com 44,01% de preferência dos votos para permanecer em "A Fazenda 2022", seguida por Tiago Ramos com 37,76% dos votos e por...

Veja mais


Veja também

'A Fazenda 2022': Tati Zaqui acorda para o jogo, chama Pétala para briga e acusa influenciadora de ser 'sombra de Deolane'
'A Fazenda 2022' tem madrugada caótica com briga generalizada, gritaria e xingamentos
'Pantanal': Juma expulsa Jove da tapera por causa da filha e causa nova briga entre marido e José Leôncio