'A Fazenda 14': quem Shayan vai indicar para a Roça? Confinados cogitam peoa após briga

Divulgação, Record
Divulgação, Record

Os peões estão especulando qual será o alvo do Fazendeiro Shayan, o segundo desta edição, na formação da próxima Roça de "A Fazenda 14". Neste sábado (24), um grupo de reuniu em torno na fogueira e citaram nomes que podem ser alvo do empresário. Após trocar beijos e agitar o edredom com o iraniano, Kerline acredita que a indicada será Bia Miranda.

Na conversa, a ex-BBB relembrou que Shay e a neta de Gretchen tiveram um atrito no início da semana e não estão se falando. Depois de ganhar o poder, o empresário elegeu Bia para cuidar das aves nesta semana, causando revolta na influenciadora.

Como vingança, Bia irritou o ex-Casamento às Cegas na primeira manhã cuidando dos animais. Segundo ela, é dever do fazendeiro estar a disposição dos peões escolhidos por ele para fazer as tarefas.

Tati Zaqui afirma que Bia é 'muito malcriada'

Além de Kerline, outros peões também acreditam que Bia será o alvo de Shay. Tati Zaqui - que trocou beijo com Thomaz Costa na festa - disse que Bia é muito malcriada e, por isso, deve ser o alvo. As duas desceram o nível e trocaram ofensas nesta semana.

Deborah Albuquerque, principal alvo de Deolane no jogo e com quem a advogada briga com frequência, acredita que Bia só está se escondendo atrás das asas da ex de MC Kevin. Ela ainda afirmou que Pétala Barretos faz o mesmo....

Veja mais


Veja também

'A Fazenda 14': Kerline e Shayan movimentam edredom e detalhe após noite quente agita peões
'A Fazenda 2022': Tiago e Deolane são acusados de xenofobia após brigas com Shayan e Kerline
'A Fazenda 2022': Bruno, Deborah, Tiago e Shayan estão na Roça e um não peão não vai para Prova do Fazendeiro. Saiba quem!