Fausto Vera treina, e Corinthians encerra preparação para enfrentar o Atlético-GO; veja provável escalação

Vera durante treino do Timão no CT (Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


Na tarde desta terça-feira (26), no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou o último treino visando o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, que ocorrerá na quarta-feira, no estádio Antônio Accioly.

+ GALERIA - Vera é o 16º! Veja os reforços do Corinthians na 'era Duílio'

A grande novidade foi a presença de Fausto Vera nos treinos. Anunciado de forma oficial pelo clube alvinegro nesta terça-feira (26), o meia argentino participou das atividades no CT. Ele está registrado no BID da CBF e caso Vítor Pereira queira, o atleta de 22 anos poderá fazer sua estreia contra o Dragão.

Após as atividades na academia e o aquecimento em campo, o técnico português organizou um trabalho de posse de bola em espaço reduzido com o grupo. O treinamento do dia também contou com uma movimentação de finalizações e bolas paradas ofensivas e defensivas.

Renato Augusto deve permanecer como desfalque para o duelo contra o Dragão. O camisa 8 segue com dores na panturrilha e não deve viajar para o confronto contra o Atlético-GO.

Cássio deve viajar com o time para Goiânia, mas a presença como titular é incerta. O camisa 12 não enfrentou o Galo no domingo pois sentiu dores musculares. Caso o capitão fique fora, Carlos Miguel deve receber sequência no gol corintiano.

+ TABELA - Veja datas e horários dos jogos da Copa do Brasil

Rafael Ramos, que cumpriu suspensão contra o Atlético-MG, volta a ficar à disposição da comissão técnica.

Dessa forma, uma possível escalação de Vítor Pereira para encarar o Dragão conta com: Cássio (Carlos Miguel); Fagner, Gil (Balbuena), Raul Gustavo e Piton; Cantillo, Du Queiroz (Roni) e Maycon (Giuliano); Adson (Willian/Mosquito); Yuri Alberto e Róger Guedes.

Segundo programação divulgada pela assessoria do clube alvinegro, a delegação corintiana viaja para Goiânia no final da tarde, onde ficará concentrada até a partida no António Accioly, que será às 21h30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos