Fausto Vera é registrado no BID e está liberado para estrear pelo Corinthians


O Corinthians conseguiu regularizar o meia Fausto Vera, terceiro reforço da equipe nesta janela de meio de temporada, a tempo para disputar a Copa do Brasil.

+ GALERIA - Vera é o próximo! Relembre argentinos que já passaram pelo Timão

O nome do jogador saiu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta terça-feira (26), véspera da partida contra o Atlético-GO, pelo jogo de ida das quartas de final. Caso Vítor Pereira deseje, ele poderá enfrentar o Dragão no Antônio Accioly.

+ TABELA - Veja datas e horários dos jogos da Copa do Brasil

Fausto Vera BID - Corinthians
Fausto Vera BID - Corinthians

Fausto Vera no BID da CBF (Foto: Reprodução / CBF)

Além disso, caso o Timão avance de fase na competição, ele estará regularizado para jogar, tendo em vista que o prazo final de inscrições para a Copa do Brasil era até esta terça-feira, às 19h.

Fausto Vera está no Brasil desde domingo (24) e assinou na tarde desta terça-feira (26) contrato com o clube alvinegro até o final de junho de 2026.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos