Famosa no Onlyfans, Key Alves revela 'ajuda' de Casimiro e diz: 'Já peguei muito famoso'

Com mais de dois milhões de seguidores nas redes, jogadora criou conta no OnlyFans (Foto: Reprodução/Instagram)


Sucesso nas redes sociais, a jogadora de vôlei Key Alves, do Osasco São Cristóvão Saúde, tem repercutido fora das quadras. Com 2,7 milhões de seguidores no Instagram, a atleta criou um perfil no OnlyFans, onde vende conteúdos sensuais. Durante entrevista ao podcast 'Poddelas', ela revelou que ganhou mais de um milhão de seguidores após aparecer em vídeo do streamer Casimiro Miguel.

+ Soteldo voltando ao Brasil, Willian fora do Corinthians, Botafogo próximo de reforço… O Dia do Mercado!

Em março, durante uma das suas lives no Twitch, Casimiro reagiu a alguns Stories de Key Alves mostrando as mensagens que recebeu no direct do Instagram.

- No vôlei, eu sempre fui muito conhecida, só que foi tomando um outro rumo depois que comecei a mostrar a minha vida fora do vôlei, que a galera quer ver. Eu estava fazendo tudo que estava em alta e foi estourando. O Casimiro reagiu a uns stories meus, e deu uma polêmica gigante - contou Key Alves.

A jogadora relembra o contexto do episódio e como a ação do streamer repercutiu na web e rendeu novos seguidores para ele.

+ Key Alves fala sobre os pedidos que recebe no Onlyfans: 'Queriam meu chulé e iam pagar muito por isso'

- Eu coloquei uma caixinha perguntando o que as pessoas queriam ver, e as pessoas pediram para ver as solicitações de direct. Eu tinha acabado de terminar, então não tinha entrado ali. E ele reagiu, parando os stories e lendo um por um. Tinha cara ali que eu tinha ideia (de quem era). Ele ficou falando um por um, e teve muito jogador de futebol. Ganhei 1 milhão de seguidores em cinco dias - completou.

+ Irmã gêmea de Key Alves também joga vôlei e tem conta no OnlyFans

Key Alves conta que essas mensagens resultaram em alguns bons encontros, revelando que já "pegou" muitos famosos.

- Rendeu, graças a Deus. Gente, já peguei muito famoso. Tudo sigilo, comendo quietinha. Passei o rodo. Não (saiu na mídia). Segurei tudo. Eu não deixava ninguém saber - disse.