Faltando dois meses para a Copa do Mundo, Bale fala sobre estado físico

Gareth Bale não vive bom momento físico (Foto: Divulgação / Los Angeles FC)


O atacante Gareth Bale afirmou não estar vivendo seu esplendor físico faltando dois meses para o início da Copa do Mundo. Em coletiva de imprensa por conta da Liga das Nações, o veterano lamentou não estar jogando em seu melhor nível.

- Ainda não joguei 90 minutos, que é o objetivo que estou construindo. Estamos em um bom caminho para onde eu quero estar. Claro que quero jogar os 90 minutos o máximo que puder, mas entendo que preciso me preparar fisicamente porque não fiz muito nos últimos anos.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga aos sábados. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Nesta quinta-feira, o País de Gales visitam a Bélgica pela 5ª rodada do Grupo 4 da Nations League. Os britânicos lutam contra o rebaixamento e precisam da vitória contra os Red Devils. Na última rodada, a equipe encara a Polônia.

Na última temporada com o Real Madrid, Bale participou de apenas sete partidas e enfrentou algumas lesões. Atualmente, o atacante defende o Los Angeles FC e tem apenas 11 partidas disputadas, sendo a maioria iniciando no banco de reserva.