Falcão se pronuncia após intimação de Luva de Pedreiro: 'Deixa o menino viver'

Falcão é responsável por gerenciar a carreira de Luva (Reprodução/Instagram/Falcão)


A intimação de Luva de Pedreiro agitou a manhã deste sábado. Após o episódio, Falcão publicou um vídeo nas redes sociais e lamentou o constrangimento que o influenciador vivenciou no aeroporto.

+ Casagrande e Petkovic deixam a Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

- Fala, pessoal. Eu acordo com a notícia de uma intimação judicial no Rio de Janeiro, na frente de todo mundo. Um menino (Luva) que foi para Marrocos para cumprir uma agenda que havia sido feito pelos antigos empresários. Ele se preocupa em cumprir o que foi feito e a gente também - disse Falcão nos stories do Instagram.

- Usar essas informações do voo e da chegada ao Rio para uma intimação judicial na frente de todo mundo, constrangendo o menino, é totalmente inexplicável. Não precisa constranger e usar o psicológico do menino. Deixa o menino viver - completou.

+ Falcão conta detalhes sobre 'pedido de socorro' do Luva de Pedreiro e revela: 'Não sabe ler e nem escrever'

O influenciador estava retornando de uma viagem comercial que havia feito para Marrocos, na África. A intimação pegou Luva e muitos fãs de surpresa. O episódio vem rendendo muita repercussão nas redes sociais.

Falcão é considerado um dos maiores jogadores de futsal de todos os tempos. Após as recentes polêmicas entre Luva e o empresário Allan Jesus, o astro começou a gerenciar a carreira do influenciador. A parceria dos dois ainda está no início, mas promete render grandes projetos para o futuro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos