Falcão expõe áudio completo do pai do Luva de Pedreiro e ironiza versão de Allan Jesus: 'Manipulação'


Lenda do futsal, Falcão publicou uma série de stories para rebater a versão de Allan Jesus apresentada no 'Câmera Record', do jornalista Roberto Cabrini. Em um trecho específico, Falcão fala de um áudio divulgado por Allan que teria sido editado. Veja o vídeo acima.

Nele, Seu Vadinho, pai do Luva de Pedreiro, conversa com Carlinhos, irmão do ex-agente do influenciador.

- Boa noite Carlinhos, muita saudade de você. Apesar de toda confusão, nunca deixei de amar você, seu pai, sua mãe, as crianças de seu irmão - disse Seu Vadinho.

Falcão e Luva de Pedreiro
Falcão e Luva de Pedreiro

Falcão é o novo empresário de Luva de Pedreiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Falcão divulgou o áudio na íntegra e afirmou que ele foi editado para ser mostrado na Record. Ele ainda desejou 'boa sorte' para que Allan use uma estratégia de aliciamento ao jovem baiano em uma provável disputa no tribunal.

- O áudio colocado na matéria não foi para o Allan. Foi para o Carlinhos. Mas na matéria não tinha o 'boa noite, Carlinhos', que não interessava. Na matéria não fala. Não preciso nem falar da placa (do Youtube com o nome da empresa de Allan) que ele não citou, que está com o nome dele. Dos R$ 5 mil do Luciano Huck que ele pegou. Agora, se ele achar que eu aliciei basta ele provar. Eu estou tranquilo, sei que não aliciei - disse Falcão.

- Se a intenção dele é tentar os R$ 5,2 milhões, boa sorte com (os argumentos de) aliciamento. A gente só quer que o menino estude, ganhe o dinheiro dele e seja feliz - conclui Falcão.

Luva de Pedreiro e Allan Jesus
Luva de Pedreiro e Allan Jesus

Allan Jesus agenciava carreira do influenciador (Foto: Reprodução / Instagram @allanjesus)

Na Record, Allan Jesus mostrou um áudio onde Seu Vadinho teria dito que o amava. O ex-atleta diz ainda que a mensagem foi enviada para o irmão de Allan no dia 22 e não no dia 26 como Allan alegou.

- A última vez que Seu Vadinho fala com ele (irmão de Allan) foi no dia 22, como ele disse. Eu acho que acredito mais no Seu Vadinho. E ele mostra a mensagem como se fosse no dia 26. A não ser que ele mostre o celular desmentindo o Seu Vadinho. Eu não acredito que Seu Vadinho vá mentir - inicia.

Já na manhã desta segunda-feira, Falcão novamente aborda o tema e trata a versão de Allan como ironia.

- Fala pessoal, acordo com a notícia que foi um 'equívoco' que a mensagem não era para o rapaz (Allan), era para o irmão. Foi um equivoco que cortou o começo e final do áudio e para falar que ama ele. No áudio, seu Vadinho agradece o irmão dele, o pai, a mãe e aos filhos de seu irmão. Ou seja, manipulação de tudo. Estou quase acreditando nele e deixando de acreditar no Iran e no Seu Vadinho. Todo mundo está errado e ele está certo - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos