Falcão elogia bom momento do Bahia na Série B

Divulgação/Bahia


Vice-líder da Série B e com quatro triunfos nas últimas cinco rodadas da competição, o Bahia segue firme rumo ao sonhado acesso para a Série A de 2023. O volante Falcão, que quase marcou um belo gol na partida do último sábado contra o Operário no Paraná, comenta a boa situação do time.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

'A equipe vem jogando um bom futebol e superando os obstáculos que encontra pela frente. Esse campeonato é normalmente muito duro e esta edição em particular está muito disputada, pois conta com a presença de vários clubes grandes. Ocupar a segunda posição neste momento é algo bastante positivo', declarou.

O Bahia tem a partir desta terça-feira uma sequência de três partidas em casa. Amanhã receberá a Chapecoense pela Série B. Na quarta 22 será a vez do Athletico Paranaense visitar o Tricolor. Três dias depois, mais uma vez pela divisão de acesso do futebol brasileiro, a equipe de Falcão jogará na Fonte Nova com o Novorizontino. O baiano enxerga a necessidade de resultado favorável nos três jogos.

'Pela Série B temos que derrotar nossos rivais para seguirmos entre os primeiros. Já na Copa do Brasil, precisamos levar para o Paraná alguma vantagem. O empate não será interessante em nenhum dos confrontos', definiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos