Falcão conta detalhes sobre 'pedido de socorro' do Luva de Pedreiro e revela: 'Não sabe ler e nem escrever'

Falcão contou detalhes sobre parceria com Luva (Reprodução/Flow/Youtube)


Considerado um dos maiores jogadores de futsal de todos os tempos, Falcão ganhou ainda mais fãs e carinho após a parceria com o Luva de Pedreiro. Durante entrevista para o "Flow Sport Club", o craque revelou mais detalhes sobre a relação com o influenciador.

+ Fred em primeiro? Eleição do LANCE! aponta maior ídolo da história do Fluminense

- Foi um pedido de socorro dele, em abril. O Luva me procurou no dia 22 de abril, eu estava nos Estados Unidos. Ele falou que estava preocupado, com medo, com pressão psicológica, se abriu. No dia seguinte, já diminuiu, ele sumiu. Aí ele fazia as postagens e eu entendia o que estava acontecendo, só eu sabia, ele tinha me falado. Quando ele fez a live chutando o balde, eu chamei ele. Liguei, pedi para ele chamar o pai, fiquei 1h15 com eles no telefone. Aí eu liguei para meu sócio, expliquei a situação e a gente preparou um esquema para ir até lá - explicou Falcão.

- Eu tive uma reunião com o pai, com a mãe e ele, e eu disse: "Você tem que estudar. Você tem 20 anos, você precisa estudar". A gente está aqui para ajudar ele daqui para frente. É uma máquina. Não sabe ler e nem escrever, mas é inteligentíssimo. Ele vai saber de tudo que está acontecendo. A gente exige que ele aprenda a ler e escrever - completou o ex-jogador.

+ Luva de Pedreiro revela que foi intimado pela Justiça durante retorno ao Brasil

A nova parceria entre Luva e Falcão vem agitando as redes sociais. Após as polêmicas envolvendo o empresário Allan Jesus, muitos fãs torcem para que o influenciador consiga colher todos os frutos do sucesso que vem plantando nos últimos meses.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos