Falcão comenta pausa na carreira de Luva de Pedreiro: 'Viva sua vida como decidir'


Após o anúncio oficial de interrupção na carreira de influenciador digital de Iran Ferreira, o cara da Luva de Pedreiro, Falcão se manifestou publicamente sobre a decisão do jovem.

- Amigo, descanse. Viva sua vida como você decidir! Estamos aqui sempre para te apoiar! Não esqueça que você faz muita gente feliz - escreveu Falcão, no vídeo publicado por Luva no Instagram.

+ Como seriam os carros de Fórmula 1 dos times do Brasileirão? Veja galeria!

+ Exclusivo: Veja com fotos inéditas como é a nova casa do Luva de Pedreiro

FORA DA WEB

O influencer Luva de Pedreiro apagou todas as suas fotos as redes sociais na manhã desta terça-feira e postou um vídeo explicando a situação. O produtor de conteúdo sobre futebol mais seguido do Brasil afirmou que vai sair da internet.

Luva desmentiu os boatos de que havia sido hackeado e afirmou que decidiu apagar os conteúdos de suas páginas oficiais.

- Fala minha tropa, galera, todo mundo tá pensando que eu fui hackeado aí, não fui hackeado, não. É porque eu apaguei os vídeos mesmo, eu parei mesmo, galera. (Vou) viver minha vida normal, sossegado daquele jeito. A equipe que eu estou são os melhores do mundo, tudo gente boa, faz parte da minha família, mas foi uma decisão minha mesmo de parar.

+ Longe de conciliação, Luva de Pedreiro precisa depositar 30% de sua renda em juízo

Luva de Pedreiro Instagram
Luva de Pedreiro Instagram

Decisão surpreendeu a internet (Foto: Reprodução/Instagram)

Essa é a segunda vez que Luva posta um desabafo na web desde que ficou famoso ao estourar no Tik Tok. A primeira vez foi uma crise que acabou em "divórcio" com o ex-empresário Allan Jesus.

LUVA E FALCÃO

Iran Ferreira explodiu nas redes sociais no início do ano marcando golaços em um campo de terra batida no interior da Bahia. Allan Jesus passou a empresariar o jovem pouco tempo depois, mas os dois tiveram conflitos e Luva de Pedreiro desfez a parceria no fim do mês de junho. No início de julho, o influenciador acertou com a equipe de Falcão.

Desde então, Falcão/Luva de Pedreiro travam um imbróglio na Justiça, com Alla Jesus. O empresário cobra o valor da multa rescisória do contrato, R$ 5,2 milhões.

Por conta de uma decisão judicial, Luva de Pedreiro terá que enviar 30% dos ganhos mensais até alcançar o valor referente a multa mínima prevista no contrato que possuía com o antigo agente. Esta medida faz parte do acordo contratual assinado entre o influenciador e Allan Jesus, em fevereiro deste ano.