Falcão completa 45 anos; relembre sua passagem pelo São Paulo

Falcão jogou no São Paulo em 2005 (Foto: Eduardo Viana/Lancepress!)


O Rei do Futsal, Falcão, completa 45 anos nesta quarta-feira (08). O jogador, lenda do futebol de salão, teve uma breve passagem pelo futebol de campo com a camisa do São Paulo, na temporada de 2005.

GALERIA
Miranda, Rafinha, Eder… Veja os jogadores do São Paulo com contrato até o final desta temporada

TABELA
Veja a tabela do Campeonato Brasileiro 2022

Falcão foi anunciado no final da temporada de 2004 pelo então presidente Marcelo Portugal Gouvêa. Na sua apresentação, inclusive, foi junta com a dupla de volantes Mineiro e Josué, que se tornariam ídolos do clube.

No entanto, a passagem de Falcão pelo Tricolor não foi das melhores. Em pouco mais de cinco meses no São Paulo, Falcão atuou em seis partidas, sendo uma como titular. Foram cinco vitórias e um empate, sem marcar gols, na campanha do título estadual.

O São Paulo aproveitou a data para homenagear o jogador nas redes sociais.

- O craque Falcão recebe os nossos parabéns nesta quarta-feira, quando completa 45 anos! Como jogador do Tricolor, o meio-campista conquistou a Libertadores e o Paulista de 2005 - escreveu o clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos