Fagner e Renato Augusto trabalham com bola, e Corinthians segue preparação para o Majestoso

Fagner durante treino do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)


Na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians deu prosseguimento na preparação para o Majestoso de domingo (11), contra o São Paulo, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Balbuena assume o quarto lugar! Veja os defensores do Corinthians com mais gols na Arena

As grandes novidades foram as presenças de Fagner e Renato Augusto no gramado. O meia ficou de fora do empate com o Internacional, na última rodada, com um edema na panturrilha.

Já Fagner tinha sido substituído após o intervalo contra o Inter com dores na região posterior da coxa direita, e foi reavaliado pelo departamento médico na segunda-feira (5). Assim como Renato, o lateral participou normalmente das atividades.

O treino desta manhã contou com o retornou dos titulares, que realizaram uma atividade de posse de bola e recuperação pós-perda em espaço reduzido. Por fim, a comissão técnica organizou um treino de enfrentamento de dois times com coringas.

Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Brasileiro

Mesmo assim, cinco atletas da base foram chamados por Vítor Pereira para participar do treino: o goleiro Kauê, os zagueiros Murillo e Renato, o lateral-direito Léo Mana e o atacante Pedro.

O Corinthians irá fazer mais dois treinos no período da manhã, e apenas no sábado (10), véspera do Majestoso, irá treinar durante a tarde.

O Timão é o terceiro colocado do Brasileirão, com 43 pontos em 25 jogos disputados. O Time do Povo está oito pontos atrás do líder Palmeiras