Facincani critica titularidade de Diego Ribas em jogo do Flamengo: 'Não desarma, não cria e não chuta'

Facincani afirmou que a época de Diego já passou (Reprodução/ESPN)


Dorival Júnior indicou ao longo da semana que Diego Ribas deverá ser titular do Flamengo na partida contra o Tolima pela Libertadores. Após a decisão do treinador, o comentarista Felippe Facincani fez questão de criticar o meia rubro-negro no programa "ESPN F90" desta quarta-feira.

Andreas Pereira fica perto de ser o 19º jogador a deixar o Flamengo em 2022; veja a lista

- Não vejo a menor explicação para a entrada do Diego. Ele vai pegar a bola, colocar embaixo da barriga e ficar rodando, porque é só isso que ele faz hoje. O Diego não arma, não desarma, não compõe, não cria e não chuta. Se tem um jogador que não possui condições de titularidade, é o Diego. Não dá. Para mim, a época dele no Flamengo já passou há muito tempo - disparou Facincani.

O Flamengo estará bem desfalcado para a partida desta quarta-feira. Diego Alves, Matheus Cunha, Kauã (goleiro), Fabrício Bruno, Willian Arão, Daniel Cabral e Matheus França, diagnosticados com Covid-19, não viajaram para Colômbia. João Gomes, suspenso, e Rodrigo Caio, machucado, também serão desfalques.

+ Mauro Cezar detona mensagem de Diego Ribas para torcida do Flamengo: 'Deprimente'

Diego Ribas chegou ao Flamengo em 2016 como uma das principais contratações do clube nos últimos anos. Com mais de 250 partidas com a camisa rubro-negra, o meia será opção de Dorival Júnior no confronto desta quarta. A escolha do treinador vem dividindo opiniões de muitos torcedores nas redes sociais.

Tolima e Flamengo se enfrentam nesta quarta, às 21h30, no estádio Manuel Murillo Toro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Apesar dos desfalques, o time de Dorival Júnior vai em busca de um bom resultado na Colômbia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos