Facincani afirma que Pedro e Gabriel Jesus disputam por titularidade da Seleção na Copa: 'Tite ama os dois'

Facincani comparou os momentos de Pedro e Jesus (Reprodução/ESPN)


Facincani afirmou no programa "ESPN F90" desta quinta-feira que Pedro e Gabriel Jesus brigam por uma titularidade da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar. Os dois atacantes vivem ótima fase e ambos vem sendo elogiados por Tite.

+ “Um rolo compressor”: veja a repercussão da goleada do Flamengo na imprensa internacional

- A discussão não é se já dá para cravar o Pedro no Qatar. A discussão é quem será o titular: Pedro ou Gabriel Jesus? O Tite ama os dois. O Tite é apaixonado pelo futebol dos dois. Ele entende que ambos possuem características diferentes para uma mesma função - declarou Facincani.

+ Sormani projeta Flamengo x Palmeiras e diz se levaria Pedro para Copa do Mundo

- O Gabriel Jesus tem seis participações em gols em cinco jogos oficiais no Arsenal. Deixou de ser uma peça no City para ser um protagonista no Arsenal. Pedro é um cara que está aqui na América do Sul e joga num time que tem esse nível de futebol europeu. A discussão é quem será titular na Copa do Mundo. E vale essa discussão - completou.

Com três gols de Pedro, o Flamengo goleou o Vélez na última quarta-feira por 4 a 0 na Argentina. O atacante rubro-negro vem sendo muito utilizado por Dorival Júnior e tem alcançado números expressivos nessa temporada.

Gabriel Jesus, por outro lado, vem sendo convocado frequentemente para Seleção Brasileira e participou da Copa do Mundo de 2018 como titular. O atacante é um dos protagonistas do Arsenal nesse início de temporada e espera manter essa boa fase no Qatar.