Fabrizio Romano ironiza Mauro Cezar após negociação de Oscar com Flamengo: 'Ainda não se desculpou'

Fabrizio Romano provocou Mauro Cezar nas redes sociais depois de desentendimento entre jornalistas (Foto: Reprodução / Twitter)


A negociação entre Oscar e Flamengo acabou gerando um atrito entre dois jornalistas. Na tarde desta terça-feira, Fabrizio Romano comentou sobre uma publicação feita por Mauro Cezar e revelou que ainda não recebeu um pedido de desculpas.

+ Oscar no Flamengo? Veja 20 jogadores que atuam na China e caberiam no Brasil

- Vejo que hoje ele nos fala sobre Oscar em negociação com o Flamengo... E ele ainda não se desculpou - escreveu Fabrizio Romano em resposta ao comentário de um internauta.

A polêmica começou após Mauro Cezar desmentir a informação do jornalista sobre Oscar e afirmar que o meia não estaria negociando com o Flamengo.

- Incrível como qualquer boato que chegue pela imprensa com “sotaque” italiano seja tratado por aqui imediatamente como verdade. É o caso de Oscar, que em momento algum negociou com o Flamengo - publicou Mauro Cezar no dia 15 de julho.

+ Neto critica Neymar e pede dois jogadores do Flamengo na Copa do Mundo

A polêmica dos dois jornalistas vem gerando muita repercussão nas redes sociais. Oscar vem sendo um dos principais astros da China e recebe um dos maiores salários do futebol mundial. A diretoria rubro-negra vem monitorando o mercado nas últimas semanas em busca de reforços para fortalecer o elenco, e Oscar chegaria para qualificar ainda mais o meio de campo do Flamengo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos