Fabrizio Gallas : 'Djokovic o futuro Rei da Grama ?'

Foto: AFP
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Sétima conquista de Novak Djokovic em Wimbledon. A quarta seguida. A quadra um pouco mais lenta nas últimas décadas favoreceu seu estilo, mas o sérvio é completo e mostrou-se dominante no torneio . Agora ele igualou Pete Sampras, o qual lhe deu inspiração para começar a jogar, em 1992, e está a uma conquista de Roger Federer, o maior campeão.

Se já é o Rei da Austrália, Nole caminha para ser o Rei da Grama, quiçá já no ano que vem.

Nole conseguiu ganhar seu Slam no ano. Talvez o único. Falhou nas quartas em Roland Garros para Nadal e provavelmente não estará no US Open pela questão da vacina, história semelhante do Australian Open.

Ah, se Djokovic não fosse cabeça dura e tomasse a picadinha da vacina poderia estar na frente do espanhol em Slams e ser o maior campeão e com chance de disparar no ano que vem...Mas o se não é a realidade.

De qualquer forma, voltar a levantar um Slam depois de tudo o que passou no começo do ano é louvável e incrível.

E falando em incrível. Kyrgios fez suas semanas da vida. E já no discurso em quadra apontou precisar de férias, apontando estar exausto. Será que o australiano tem gasolina e vontade de trabalhar para se consolidar entre os melhores ? É preciso muito trabalho e dedicação algo que reconhecidamente ele peca. Aguardemos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos