Fabrizio Gallas: 'Alcaraz poderia meter medo em Djokovic ?'

AELTC
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois de uma primeira rodada cambaleante, Novak Djokovic mostrou seu melhor nível nos dois últimos jogos. Nível assombroso eu diria. Dominou os adversários e foi impiedoso. Deu um pneu em seu compatriota nesta sexta-feira.

A tendência é que, mantendo esse jogo, o sérvio não tenha adversários em Londres. Mas, Carlos Alcaraz parece ter readquirido confiança e pode vir a ser um oponente à altura. A questão é: vai ter tênis para derrotar o sérvio ?

O espanhol vem se mostrando mais confortável com seus movimentos na grama , melhor no saque e as dores no cotovelo parecem de momento controladas. Jannik Sinner será um oponente mais difícil e um bom teste, mas é provável que o espanhol passe para então duelar contra Nole e no mínimo medir forças de igual para igual mnas quartas de final.

Djokovic terá que passar por Tim Van Rijthoven. Holandês que surpreendeu vencendo Hertogenbosch dominando Daniil Medvedev na final e vem se mostrando de forma destemida na grama londrina. Jogando sem pressão ele é um perigo para Nole que terá que ter muita atenção com os golpes planos e potentes do rival. Mas jogo por jogo é difícil imaginar uma derrota do sérvio. Se estiver mal deixa um set.

Os brasileiros seguem bem nas duplas com Rafael Matos e Bia Maia já nas oitavas e com boas chances de Bruno Soares e Marcelo Melo também. Eles jogam na segunda rodada neste sábado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos