Fabricio projeta duelo da Ponte Preta com o Cruzeiro

Divulgação/Ponte Preta


O zagueiro Fabrício, um dos principais destaques da Ponte Preta este ano, quer uma boa sequência da equipe visando melhorar posição na tabela de classificação da Série B. Segundo o defensor, o elenco está motivado para isso nestas próximas semanas.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

'O elenco tem trabalhado muito para fazer uma boa sequência na temporada e para melhorar a posição na tabela de classificação da competição. Precisamos dessa série positiva para ganharmos confiança na disputa. O grupo está muito focado e motivado para isso', disse.

Ainda de acordo com o jogador, o duelo de quinta-feira, com o Cruzeiro, será muito importante para todos.

'A gente sabe da força do Cruzeiro e do bom momento deles. Eles fazem um grande campeonato e dentro de casa são sempre muito fortes Temos que ter equilíbrio durante os noventa minutos para sairmos com um grande resultado', afirmou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos