Fabrício Bruno analisa momento do Flamengo e convoca a torcida para jogo decisivo na Copa Libertadores

Fabrício Bruno durante o jogo contra o São Paulo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Com a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, o Flamengo chegou ao segundo jogo seguido sem sofrer gol. Isso, de acordo com o zagueiro Fabrício Bruno, é fruto do trabalho empreendido pela equipe no dia a dia. Em entrevista à Fla TV, o defensor também analisou a crescente do time na temporada e aproveitou para convocar a Nação para o decisivo jogo da Copa Libertadores.

> ATUAÇÕES: Lázaro e Gabigol levam as maiores notas do Flamengo

- Isso é reflexo de trabalho, muito trabalho que a gente vem desempenhando no dia a dia. O professor costuma falar que aqui não tem time reserva, todos são titulares. Prova do jogo que fizemos hoje - disse Fabrício Bruno.

- Esse grupo merece muito essa crescente que vem tendo no campeonato, mas já passou, porque terça-feira nós temos uma decisão em casa super importante. Aproveito para convocar o torcedor para lotar o Maracanã e que a gente possa ter uma noite feliz - completou.

Como Fabrício Bruno disse, o Flamengo volta a campo na terça-feira, às 21h30, para enfrentar o Corinthians no Maracanã. A partida é válida pelo jogo da volta das quartas de final da Libertadores e terá transmissão em tempo real do LANCE!. Inclusive, cabe lembrar que como ganhou o confronto de ida, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença para avançar na competição.