Fabinho brilha com dois gols e garante virada do CRB contra Chapecoense pela Série B

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Nesta terça-feira (21), o CRB enfrentou a Chapecoense, atuando fora de casa, e viu os mandantes abrirem o placar na primeira etapa, mas em seguida, ainda no primeiro tempo conseguiu o empate com Fabinho. Na segunda etapa, o atacante brilhou novamente e fez o tento da virada, dando os três pontos para o Galo com a vitória por 2 a 1, pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão.

Com o resultado, o Galo chegou aos 18 pontos e ocupa a sétima colocação. Por outro lado, a Chape estaciona em 13º, com 15 tentos conquistados.

Chapecoense x CRB
Chapecoense x CRB

CRB venceu a Chapecoense atuando na Arena Condá (Foto: Twitter oficial do CRB)

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

UM GOL PARA CADA!
A Chapecoense começou melhor e teve uma boa oportunidade com Léo, de cabeça. Mais tarde, Fernando levantou bola na área, a zaga cortou, Thiago Real bateu no canto e Diogo Silva fez ótima defesa.

A primeira boa oportunidade do CRB surgiu aos 30 minutos, com Emerson Negueba invadiu a área, ficou cara a cara com o goleiro, mas mandou para fora. Em seguida, Orejuela fez grande jogada pela direita, deixou Raul no chão, tabelou com Tiago Real, tocou para Éderson balançar o fundo das redes para a Chape.

Na reta final, Negueba recebeu na grande área, rolou para Anselmo Ramon que parou em grande defesa de Vagner. No fim, Fabinho chegou de trás, tabelou com Anselmo Ramon e tocou na saída do goleiro para empatar o confronto.

A VIRADA!
Na volta do intervalo, Fernando invadiu a área e chutou forte para defesa de Diogo Silva. Em seguida, Tiago Real bateu curto e Éderson aproveitou na segunda trave, mas Romão tirou em cima da linha. A resposta do CRB foi em voleio de Anselmo Ramon, defendido por Vagner.

Aos 26', Anselmo Ramon encontrou Fabinho livre de marcação, o atacante do CRB avançou em velocidade, invadiu a área e tocou na saída de Vagner para virar o duelo.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Chapecoense x CRB
Local:
Arena Condá, Chapecó-SC
Data/horário: 21/06/2022 - 19h (de Brasília)
​Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)
Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Quarto árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)
Analista de campo: Claudemir Maffessoni (SC)
Árbitro de Vídeo (VAR): Vinicius Furlan (SP)
Assistente VAR: Herman Brumel Vani (SP)
Observador de VAR: Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro (SC)
​Cartões amarelos: Fabinho, Gilvan (CRB), Claudinho (Chapecoense)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Éderson (34'/2T) (1-0), Fabinho (47'/2T) (1-1), Fabinho (24'/2T) (1-2)

Chapecoense - Técnico: Gilson Kleina
Vagner; Ryan (Matheus Bianqui 33'/2T), Léo, Victor Ramos e Fernando; Pablo Oliveira, Marcelo Freitas (Betinho 28'/2T) e Tiago Real (Claudinho 16'/2T); Chrystian, Ederson (Jonathan 33'/2T) e Orejuela (Rodrigo Silva 28'/2T).

CRB - Técnico: Daniel Paulista
Diogo Silva; Gum, Wellington Carvalho e Gilvan; Raul Plata (Reginaldo 23'/2T), Marthã, Wallace e Guilherme Romão; Fabinho (Richard 33'/2T), Emerson Negueba (Gabriel Conceição 45'/2T) e Anselmo Ramon (Iago Mendonça 45'/2T).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos