Fórmula 1: onde assistir e horários do GP de Mônaco de 2022

Verstappen venceu o GP da Catalunha no último final de semana (Foto: GABRIEL BOUYS/AFP)


A Fórmula 1 segue a todo vapor neste final de semana. Dias depois do GP da Catalunha, os pilotos já se preparam para o Circuito de Mônaco, no domingo. Verstappen quer a vitória para abrir ainda mais distância para Leclerc na classificação geral. A corrida terá transmissão da Band, a partir das 9h.

+ Ex-boxeador ucraniano morre após confronto com tropas russas

Max Verstappen, da Red Bull Racing, lidera o campeonato com 110 pontos, seis a mais que Chales LeClerc, da Ferrari. Sergio Perez, George Russel e Carlos Sainz fecham o Top-5. Campeão na última temporada, o inglês Lewis Hamilton é apenas o sexto colocado, com 46 pontos.

+ Em viagem pela Europa, Luva de Pedreiro passa por perrengue com elevador

A Red Bull lidera a classificação das construtoras com 195 pontos, seguida por Ferrari, com 169, e Mercedes, com 120. Nesta sexta-feira, ocorre o primeiro treino livre, às 8h50. Três horas depois, acontece o segundo treino. A classificação para a largada ocorre no sábado, às 10h30.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

Veja onde assistir o GP de Mônaco:

Sexta-feira:
8h50 - Treino Livre 1 (BandSports)
11h50 - Treino Livre 2 (BandSports)

Sábado:
7h50 - Treino Livre 3 (BandSports)
10h30 - Classificação (Band e BandSports)

Domingo:
9h - Corrida (Band)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos