De férias no Brasil, Vini Jr. visita sede da CBF e tem encontro com Tite


Curtindo férias no Brasil após o fim da temporada europeia, o atacante Vini Jr. visitou a sede da CBF nesta terça-feira. O jogador do Real Madrid teve um encontro com o técnico Tite e com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.

- Feliz de estar aqui. Vim conversar um pouco com o professor (Tite). É sempre bom estar na CBF, com a Seleção e estar com essa galera que faz de tudo por nós, para deixar tudo preparado - declarou o atleta à "CBF TV".

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

Vini Jr. na sede da CBF
Vini Jr. na sede da CBF

Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues se encontrou com VIni Jr. (Foto: Alex Ramos / CBF)

Herói merengue na final da Champions League, o atacante de 21 anos aproveitou também para conhecer o Museu da Seleção Brasileira e viu de perto a estátua de Pelé. Aos risos, o ex-Flamengo brincou com a semelhança da escultura.

- É muito parecido. Não pode ficar olhando muito, senão ele vai acabar se mexendo - disse Vini.

Vini Jr. na sede da CBF
Vini Jr. na sede da CBF

Vini Jr. com a estátua de Pelé na sede da CBF (Foto: Alex Ramos / CBF)

+ Fifa amplia suspensão de contratos: veja sul-americanos vinculados a clubes da Ucrânia e da Rússia

Titular da Seleção Brasileira atualmente, Vini Jr. também projetou a Copa do Mundo deste ano, que acontecerá entre novembro e dezembro, no Qatar.

- Estamos fazendo uma grande preparação para que no final do ano a gente possa conseguir o hexacampeonato, que é nosso maior objetivo - finalizou.

Vini Jr. na sede da CBF
Vini Jr. na sede da CBF

Vini Jr. viu taça da Copa do Mundo de perto (Foto: Alex Ramos / CBF)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos