De férias em Miami, Neymar recebe a chave da cidade​ das mãos do prefeito


Curtindo as férias em Miami, nos Estados Unidos, Neymar recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito Francis X. Suarez. O brasileiro não escondeu a felicidade de receber a honraria e presenteou o político com uma camisa autografada da Seleção Brasileira. Veja o vídeo acima.

Neymar
Neymar

Neymar curte férias com os parças e a namorada em Miami (Foto: Reprodução/ Instagram)

O brasileiro está na cidade ao lado da namorada Bruna Biancardi e os amigos Gil Cebola, Jota Amancio, Gui Pitta e Léo Venditto. O meia Arthur, da Juventus, também está na companhia do camisa 10.

Neymar chegou em terras norte-americanas logo após passagem pela Ásia, onde atuou e marcou gols nos amistosos da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul e Japão.

Com os gols marcados nos dois jogos, Neymar chegou a 415 em 674 jogos disputados na carreira. O jogador também está cada vez mais perto de se tornar o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira. O camisa 10 chegou a 74 gols em 119 partidas, atrás somente do Rei Pelé, com 77 em 91 jogos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos