Fã de futebol americano, Cássio recebe mensagem de Tom Brady durante homenagens no Corinthians

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O goleiro Cássio, do Corinthians, é fã do futebol americano. E no dia em que recebeu diversas homenagens por conta dos 603 jogos completados pelo Timão, o Gigante recebeu um vídeo especial do quarterback Tom Brady, maior atleta da história do FA.

+ Confira 12 momentos marcantes do goleiro Cássio com a camisa do Corinthians

Cássio e Tom Brady
Cássio e Tom Brady

Cássio assiste vídeo com homenagem de Tom Brady (Foto: Reprodução/Lancenet)

- Esse cara é fenômeno. Gosto de futebol americano, uma das coisas que eu assisto nos momentos de folga. Para quem conhece, para muitos esse cara é um dos melhores de todos os tempos . Obrigado para quem conseguiu (o vídeo), eterna gratidão - disse o goleiro corintiano após assistir a mensagem de Brady.

Conseguir a homenagem de Tom para Cássio foi fruto do trabalho do departamento de comunicação corintiano.

Há quase 11 anos no Corinthians, o camisa 12 atingiu a marca de goleiro com mais partidas disputadas pelo clube na última quarta-feira (27), quando esteve em campo na derrota corintiana para o Atlético-GO, em Goiânia, pela Copa do Brasil.

Nesta sexta-feira (30), além das homenagens do clube, incluindo o vídeo de Tom Brady, alguns membros de torcidas uniformizadas compareceram ao CT Joaquim Grava e entregaram uma placa ao jogador em nome da Fiel.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Além de ter se tornado o goleiro com mais jogos disputados pelo Timão, Cássio também assumiu o posto de terceiro jogador com mais partidas com a camisa alvinegra. E a tendência é que nas próximas semanas o Gigante assuma a segunda colocação, com o ídolo corintiano ultrapassando Luizinho, "O Pequeno Polegar", que atuou 606 vezes pelo clube do Parque São Jorge.

Cássio e Esposa
Cássio e Esposa

Cássio e a sua espsoa, Janara, em uma partida da NFL, no MetLife Stadium, em 2016 (Foto: Reprodução/Instagram Cássio)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos