Fã faz tatuagem do Luva de Pedreiro e explica motivação: 'É a cara do futebol'


Muito fã do influencer Luva de Pedreiro, o carioca Douglas Fonseca, de 18 anos decidiu homenagear o influencer que virou febre no Brasil em 2022. Em entrevista ao LANCE!, o jovem explicou os motivos que o levaram a eternizar no corpo o rosto de Iran Ferreira.

+ Sensação na web, “Luva de Pedreiro” vira protagonista de memes nas redes sociais

- O que me motivou foi o fato dele ser um cara que mereceu demais estar onde está hoje. A humildade dele já vem de berço. Eu sou apaixonado pelo futebol e um dos principais motivos para tatuar ele foi esse. Pra mim, atualmente ele é a cara do futebol, por onde passa todos os reconhecem. Amado por todos! - revelou Douglas.

Sucesso nas redes sociais com os seus vídeos de futebol, o baiano Iran Ferreira, mais conhecido e seguido por milhões de internautas como 'O Cara da Luva de Pedreiro', conquistou o Brasil e o mundo com o seu carisma. Em menos de um ano, ele alcançou a casa dos milhões de seguidores nas principais redes sociais da atualidade.

+ 'Prazer, o Cara da Luva de Pedreiro': conheça a história por trás do jovem que virou fenômeno na internet

O fato de ser torcedor fanático do Vasco não foi empecilho para que o flamenguista Douglas fizesse a tatuagem. Na publicação do vídeo em que a tattoo aparece sendo finalizada, milhares de pessoas deixaram comentários e marcaram o influencer, para que ele visse a homenagem. O jovem também não escapou das criticas pela decisão.

+ Luva de Pedreiro se ajoelha à estátua de Roberto Dinamite e é ovacionado pela torcida do Vasco

- Me chamaram de louco. Tem muitos comentários falando mal sobre mim e da tatuagem. Mas como sou um cara que gosta muito dele, tenho orgulho dessa tatuagem, não ligo para esses comentários. E por eu ser flamenguista estão criticando ainda mais - contou.

Luva de Pedreiro - PSG
Luva de Pedreiro - PSG

Luva está na Europa onde colhe os frutos internacionais de sua fama (Reprodução)

Luva de Pedreiro entrou em contato com o jovem para agradecer pelo carinho. A atitude do influencer aumentou ainda mais a admiração de Douglas.

+ Luva de Pedreiro publica vídeo no Parque dos Príncipes: 'Acreditem nos seus sonhos'

- Eu não imaginava, por eu não ser uma pessoa que vive em rede social. Quando ele mandou mensagem não acreditei. Estava em um evento, quando ele me seguiu e mandou uma mensagem, saí correndo para falar com meu tatuador. Fiquei muito grato por todo mundo que estava postando e que fez chegar até ele. Foi uma felicidade inexplicável! - completou.

Iran já tem milhões de visualizações nos seus chutes com categoria e virou referência por conta dos bordões utilizados. A fama do tik toker já chegou em outros países pelo mundo, internacionalizando as frases ditas por ele como: “Receba!” e “Graças a Deus, Pai”.

*Estagiário, sob supervisão de Ricardo Guimarães.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos