Fábio Santos pensa em se aposentar se não renovar: 'Não me vejo jogando fora do Corinthians'


O lateral-esquerdo Fábio Santos afirmou que não se vê jogando em outra equipe que não seja o Corinthians. Com contrato até o final de 2022, o jogador ainda não sabe se vai renovar, mas garante estar bem para jogar por mais um ano. Caso não renove, a tendência é que ele pendure as chuteiras.

TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

GALERIA
> ATUAÇÕES: Cássio fecha o gol, e Adson é um dos melhores na vitória do Corinthians sobre o Flamengo

- Eu vivo assim jogo a jogo, tenho contrato até o final do ano, se a diretoria ver que ainda posso ajudar dentro de campo, eu me sinto bem para quem sabe jogar mais um ano - disse o jogador corintiano.

Fábio Santos, aliás, disse que não existe a "mínima possibilidade" de assinar um pré-contrato com outro clube, já que não se vê jogando fora do Timão.

- Se eu jogar mais um ano vai ser no Corinthians, senão será aqui que vou encerrar minha carreira. Por mais que eu tenha um bom relacionamento com diretoria e torcida, eu quero ficar por ter um bom desempenho dentro de campo e poder ajudar. Hoje eu me enxergo desta forma, ajudando dentro de campo - disse o lateral.

- Não tenho nem tempo de planejar nada (quando parar de jogar).Óbvio que vou continuar dentro do futebol porque é o que eu sei fazer, mas vamos ver, ainda tem um tempinho aí.

Quando questionado se vai encerrar a carreira caso não renove seu contrato, o jogador foi claro.

- Provavelmente. Não me vejo jogando fora do Corinthians - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos