‘Extreme Fighting’ desta sexta (3) exibe combates decisivos do Grand Prix de Muay Thai

(Foto: Divulgação)


As emoções do Grand Prix de Muay Thai vão invadir a tela do ‘RedeTV! Extreme Fighting’ desta sexta-feira (3). O programa vai exibir os combates da fase de quartas de final da categoria peso-mosca, com destaque para a luta do brasileiro Walter Gonçalves que enfrenta o mexicano José Cruz por uma vaga na semi final.

Walter Gonçalves precisa muito dessa vitória para ficar com o saldo positivo no ONE Championship. Ele já fez duas lutas na organização e ainda não conseguiu vencer. Apesar disso, o brasileiro é um lutador bastante agressivo e de muita agilidade.

Ainda nesta edição, será exibida a disputa de cinturão na categoria peso-palha de Muay Thai. O campeão Prajanchai tem 338 vitórias na carreira. Ele foi desafiado pelo número 1 do ranking da categoria, o italiano Joseph Lasiri.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista, o 'RedeTV! Extreme Fighting' vai ao ar nesta sexta-feira (3), às 23h30, na tela da RedeTV!, a casa do MMA.


Card do programa:


World Grand Prix Muay Thai/Peso-Mosca - Quartas de final

JOSÉ CRUZ (México) x (Brasil) WALTER GONÇALVES


World Grand Prix Muay Thai/Peso-Mosca - Quartas de final

RODTANG JITMUANGNON (Tailândia) x (Reino Unido) JACOB SMITH


World Grand Prix Muay Thai/Peso-Mosca - Quartas de final

SUPERLEK KIATMOO9 (Tailândia) x (Japão) TAIKI NAITO


World Grand Prix Muay Thai/Peso-Mosca - Quartas de final

SAVVAS MICHAEL (Chipre) x (Irã/Malásia) AMIR NASERI


Muay Thai/Peso-Palha - Disputa de Cinturão

PRAJANCHAI PK. SAENCHAI (Tailândia) x (Itália/Marrocos) JOSEPH LASIRI

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos