Expresso Corinthians: clube anuncia parceria para levar torcedores à Arena em ônibus fretados

Parceria entre Corinthians e BusUp (Foto: Reprodução / Site Corinthians)


O Corinthians e a BusUp, empresa de tecnologia em gestão de fretamento corporativo, anunciaram a criação do Expresso Corinthians, que em dias de jogos do Timão fará trajetos até a Neo Química Arena.

+ GALERIA - Veja quantos minutos cada jogador do Timão esteve em campo neste ano

Inicialmente, o serviço abrangerá pontos estratégicos na capital e Região Metropolitana de São Paulo. Cada bilhete custará entre R$ 70 a R$ 80 (ida e volta) – a variação ocorre de acordo com demanda e rota.

O anúncio do Expresso Corinthians chega pouco menos de um mês depois de a empresa e o Timão apresentarem sua primeira união: o ônibus personalizado para o deslocamento do time feminino.

LINHAS DISPONÍVEIS NO EXPRESSO CORINTHIANS
Shopping Market Place x Shopping Eldorado, em São Paulo

1° Embarque: Av. João Doria (rua paralela ao Shopping Market Place – recuo para embarque)
2° Embarque: Av. Rebouças, altura do nº 3.829
(rua paralela ao Shopping Eldorado – ponto de parada de ônibus fretado)

Shopping Center Norte x Shopping Boulevard Tatuapé
1° Embarque: Av. Otto Baumgart, 339
(via central entre Lar Center e Center Norte – calçada do lado do Center Norte)
2° Embarque: R. Gonçalves Crespo, 103
(rua paralela ao Shopping Boulevard Tatuapé)

Shopping Tamboré
1° Embarque: Av. Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 2635
(rua paralela ao Shopping Tamboré)

Os veículos partirão 45 minutos após o término do jogo. Caso todos os passageiros estejam embarcados antes deste prazo, a partida poderá ser antecipada.

A BusUp prevê expandir as rotas à medida em que forem detectadas demandas em novas localidades.

- Com o Expresso Corinthians, oferecemos mais um serviço que agrega valor à experiência de nossa torcida na Neo Química Arena. Torcedores e torcedoras agora podem ir ao nosso estádio com comodidade e praticidade, em um transporte feito por um parceiro que já está conosco no futebol feminino e é reconhecido no mercado pela excelência de seu trabalho. Esperamos em breve ver mais linhas circulando em dias de jogos e também anunciar benefícios e descontos para os membros do Fiel Torcedor - afirmou José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians.

+ TABELA - Briga pelo título? Simule os jogos do Timão no Brasileirão

A estreia do serviço de ônibus fretado para os torcedores será no sábado (13), quando a Neo Química Arena recebe o clássico Corinthians e Palmeiras, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Os torcedores interessados em garantir seu lugar no ônibus para ver o Dérbi em Itaquera podem adquirir os bilhetes, que dão direito à ida e à volta, pelo site https://www.busup.com/pt-br/expresso-corinthians.

O cofundador e presidente LATAM da BusUp, Danilo Tamelini, destacou os diferenciais do Expresso Corinthians.

- Ao acessarem esse serviço, os torcedores não precisarão se preocupar com trânsito e terão conforto, segurança e tranquilidade para curtir o jogo como o momento de lazer com amigos e familiares que é - comentou Tamelini.

Cada ponto de embarque terá um representante da BusUp, tanto na ida quanto na volta. A BusUp trabalhará com um planejamento que prevê a chegada ao estádio com pelo menos 60 minutos de antecedência em relação ao início da partida.

Os horários das viagens serão definidos de acordo com os horários e dias da semana dos jogos. Essas informações serão divulgadas previamente no https://www.busup.com/pt-br/expresso-corinthians.

Danilo Tamelini salientou que a iniciativa faz parte da ação da BusUp em prol do meio ambiente.

- Pela quantidade de pessoas que poderemos transportar em um único veículo, projetamos que cada linha significa aproximadamente 25 veículos a menos rodando na cidade, contribuindo para a diminuição de emissão de gases de efeito estufa - concluiu o empresário.

Além dos bilhetes digitais, todos os torcedores vinculados ao Expresso Corinthians receberão pulseiras para identificação no embarque de volta.

Será obrigatória a apresentação de documento com foto para validação do voucher da BusUp. O embarque de menor de idade será permitido apenas com a autorização de representante legal ou se ele estiver acompanhado de um adulto.

A BusUp disponibiliza um canal de atendimento ao cliente pelo e-mail eventos@busup.com e pelo WhatsApp (11) 91358-2620.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos