Executivos da 777 curtem Barreira do Vasco e assistem ao jogo na sala da presidência do clube

Juan Arciniegas, da 777 Partners, conhece a Barreira do Vasco no pré-jogo (Foto: Divulgação/Twitter Vasco)


Após uma tarde repleta de reuniões, Juan Arciniegas, Nicolas Maya e Sampson Ngo, diretores da 777 Partners que estão no Brasil, foram até São Januário para acompanhar o confronto entre Vasco e Brusque, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Nos momentos em que antecederam o jogo, o vice-presidente geral do clube, Carlos Osório, acompanhou os executivos para conhecer e curtir o pré-jogo na Barreira do Vasco, área tradicional onde inúmeros vascaínos se concentram antes das partidas em São Januário.

Os empresários aproveitaram para beber uma cerveja gelada no entorno da Colina Histórica. Todos foram festejados e tietados por alguns torcedores que estavam presentes.

+ Dirigentes do Vasco se reúnem com diretores da 777 Partners para conclusão das diligências

Dentro do estádio, o grupo da empresa norte-americana foi direcionado para a sala da presidência do Vasco, localizada ao lado do setor da social. Os estadunidenses assistiram ao duelo do local.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos