Exames não apontam lesão, e Maicon deve ficar à disposição de Bustos no Santos

Maicon não enfrentará o Corinthians pela Copa do Brasil (Foto: Ivan Storti / Santos)


O elenco do Santos retornou de Curitiba após o empate em 1 a 1 contra o Athltico-PR neste domingo e se reapresentou no CT Rei Pelé na tarde desta segunda-feira (6), já de olho no duelo contra o Internacional, na próxima quarta-feira (8), na Vila Belmiro, às 21h30.


O zagueiro Maicon realizou exames após ser substituído com dores musculares no sábado, mas nenhuma lesão foi detectada. Ele ficou na academia nesta segunda-feira (8) e volta aos treinos normalmente com o restante do elenco nesta terça (7).

Para o duelo contra os gaúchos, o técnico Fabián Bustos terá o reforço de dois titulares de sua equipe: o lateral-direito Madson e do volante Rodrigo Fernández, que cumpriram suspensão automática no empate contra o Athletico-PR. John, recuperado da Covid-19, também retorna.

Por outro lado, dois jogadores desfalcam a equipe: o zagueiro Kaiky e o atacante Marcos Leonardo estão treinando com a Seleção Sub-20 para disputa de um torneio internacional no Espírito Santo. Eles são desfalques certos nos duelos contra Internacional (quarta), na Vila Belmiro, e Atlético-MG (sábado), fora de casa.

Na manhã desta terça, o Peixe faz seu segundo e último treino antes de enfrentar o time de Mano Menezes. Os ingressos para partida já estão sendo comercializados.

Confira a programação do Peixe na semana

Terça-feira (7)
Treino às 8h, no CT Rei Pelé, em Santos.

Quarta-feira (8)
Santos x Internacional - Vila Belmiro - 21h30

Quinta-feira (9)
Treino às 10h, no CT Rei Pelé, em Santos.

Sexta-feira (10)
Treino às 8h, no CT Rei Pelé, em Santos.

Saída para o aeroporto após o almoço no CT Rei Pelé.

Sábado (11)
Atlético-MG x Santos, às 19h, em Belo Horizonte.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos